Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Latin Music USA

Tempo de Duração: 52 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: MKV
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 746 MB
Sinopse: Latin Music USA é um filme sobre a música americana. Fusões de sons latinos com Jazz, Rock, Country, Rhythm e Blues - música com raízes mais profundas e alcance mais amplo do que a maioria das pessoas imaginam. É uma tomada fresca em nossa história musical, atingindo em cinco décadas e entre gêneros musicais para retratar a rica mistura de sons criados por Latinos e abraçados por todos.
A série conta a história de uma extraordinária variedade de artistas, incluindo grandes nomes da salsa Willie Coln e Marc Anthony; os sons latino-flexionadas encontrados na maior parte da década de sessenta Rock and Roll, dos Drifters Motown para os Rolling Stones; Jazz fundido com ritmos cubanos de Mario Bauz e Chano Pozo, o gênio do Texas sanfoneiro Flaco Jimnez; Carlos Santana; Linda Ronstadt; a lendária banda de rock Chicano Los Lobos; megastars Gloria e Emilio Estefan; Ricky Martin e Juanes; Miami rapper Pitbull; Performers Reggaetn Daddy Yankee e Tego Calderón; e Lin-Manuel Miranda do musical premiado Tony In the Heights. As experiências de vida destes e de muitos outros artistas inesquecíveis irão revelar como os latinos têm reinventado a sua música nos Estados Unidos, sem nunca perder de vista os seus próprios ricas tradições.

Episódio 01: Pontes
Traça a ascensão de Latin Jazz e da explosão do Mambo e Cha Cha Cha como eles varrem os EUA de leste a oeste. Latin Music infiltra R&B e rock and roll na década de 1960.


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!FdBlzRwS!e7nz8S-hujzAUwXqXT5j31yBStAC3x2PWjdV-6yq69Q

Episódio 02: A Revolução Salsa
Os porto-riquenhos e outros latinos em Nova Iorque reinventar a Son Cubano e do Puerto Rican Plena, adicionando elementos de soul e jazz para criar Salsa, que se torna um ritmo de definição para Latinos do mundo todo.


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!hIIUUQhD!dQpAmu_TsjezDkOcGEfg-uhaEmTrqjoOOqGDnGJqpM4

Episódio 03: A Onda Chicano
Mexicanos-americanos em CA, TX e em todo o Sudoeste criam suas próprias vozes musicais distintas durante a segunda metade do século 20. Sua música iria desempenhar um papel importante na luta pelos direitos civis Chicano e, finalmente, impulsioná-los a partir do bairro para a etapa nacional.


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!wd5BFT5T!r6BvX6tshmEEVqx83YMKFfQB0GIAtfSNYy4OqDedczI

Episódio 04: Divas e Superstars
Centra-se na explosão Pop latino da virada do século, e o sucesso de artistas como Ricky Martin, Gloria Estefan e Shakira no mercado de língua Inglês.


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!gFBUSBrJ!1eeNJsEtwuMk5P_zgTfkx3wGUeyjqkX3dvyHg4amphs

Extras
(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!1MxVATIJ!9PgOTIyfJFzCWJTVjsWwICbX9nzb3TQZ04OLOKPCZ2I
https://mega.co.nz/#!xcwUEJIZ!2vlzeuD6Z3GWgIawqAF0krFQ_234ucQW6fh-G18bWXA

Screenshot:

Nenhum comentário: